Opções de estoque simples hong kong
A Diferença entre Opções e Futuros.
É desafiador o suficiente para que a maioria dos investidores comuns avance de colocar seu dinheiro em 401 (k) s para comprar ações individuais. Não só os preços dos últimos flutuam mais, mas investir em ações individuais significa desvincular-se da sabedoria coletiva e dos movimentos do mercado. Se você perder 5% em um fundo mútuo, ei, são as quebras. Perder 40% em uma ação, e isso fará com que você pergunte sua decisão de comprar o estoque em primeiro lugar, depois se venda em um pânico, então compreitivamente em um fundo mútuo com o que resta.
Mas milhões de pessoas investem em ações individuais com sucesso, aproveitando o tempo para examinar as demonstrações financeiras, reconhecer o valor e depois ser paciente. Para aqueles que realmente entendem como investir em ações da maneira correta, é natural querer mais aprender. E beneficiar da alavancagem. Como de costume, o mercado está um passo à frente de nós, graças à invenção de opções e futuros: títulos de segundo nível que derivam de ações ordinárias e commodities, e que podem atrair investidores, oferecendo o potencial de retornos excelentes.
Uma opção é um contrato que estabelece um preço que você pode comprar ou vender um determinado estoque em um momento posterior. As opções para comprar um estoque ("opções de chamada" ou simplesmente "chamadas") diferem muito das opções para vender um estoque ("colocar opções" ou colocar) que cada um deles merece sua própria explicação.
Uma chamada é o direito de comprar um estoque a um preço declarado durante um período específico na estrada, independentemente do que o estoque costuma negociar naquele momento. Por exemplo, pode existir opções de compra para ações XYZ, cada opção que lhe permite comprar uma participação da XYZ em US $ 100. Se o XYZ então negociar, digamos, US $ 120 a qualquer momento antes de expirar (assumindo que é uma opção americana), você pode comprar ações por US $ 100, e depois vendê-las por um lucro de US $ 20. O direito de fazer isso vem com um preço, é claro, e se você quisesse comprar as opções mencionadas hoje, elas podem vender por US $ 4 ou mais. Alguma pequena fração do preço da ação.
E se a XYZ estiver negociando por menos de US $ 100 no momento em que você puder exercer as opções? Bem, exatamente o que você acha: suas opções não valem a pena, você desperdiçou seu dinheiro, e você pode tentar novamente ou ir rastejando de volta ao mundo dos fundos mútuos.
Quanto a uma colocação, você provavelmente pode imaginar que transmite o direito de vender XYZ a um preço predeterminado em uma data posterior. Em outras palavras, você está esperando (ou pelo menos não espantando isso) o preço da ação cairá. Se você possui uma peça que lhe permite vender XYZ em US $ 100, e o preço da XYZ cai para US $ 80 antes da expiração da opção, você ganhará US $ 20 (ignorando o prémio pago) da negociação da opção. Os lançamentos são uma forma de seguro, evitando a perspectiva de perda catastrófica.
Se a XYZ estiver negociando por mais de US $ 100 no momento em que o Put amadurece, não é uma pele do nariz. Você não precisa exercer opções. É por isso que eles são chamados de opções. Em vez disso, você pode se alegrar com a percepção de que seu estoque foi apreciado, esperançosamente por mais do que o preço da colocação.
Então, o que é um futuro? Mais formalmente, um contrato de futuros, um futuro é um contrato para vender / comprar uma mercadoria em uma data posterior, a um preço acordado com bastante antecedência. Como opções, os futuros são uma forma de seguro. O comprador de um futuro preferiria levar o pássaro na mão com um preço garantido hoje, ao invés da possibilidade de dois (ou zero) no arbusto mais tarde.
Futuros originados na agricultura. Diga que o trigo duro negocia historicamente por cerca de US $ 7 no alqueireiro. Você é um agricultor de trigo duro, e você pode se lembrar de alguns anos atrás, quando o fundo caiu do mercado e o preço caiu para US $ 5. Temendo que isso aconteça novamente, você encontra um corretor que promete comprar toda a sua colheita, uma vez que vem, por US $ 6,75 no alqueireiro. O que não é ótimo, mas talvez você tenha prazer em oferecer a oferta por medo de uma queda de grande preço. (Se isso lhe custar, digamos, US $ 5,25 para plantar cada alqueire equivalente, então concordar com o preço de futuros de US $ 6,75 poderia muito bem salvá-lo de falência.) Do ponto de vista do corretor, a idéia é bloquear o preço de US $ 6,75 no caso de os preços aumentarem além da média histórica. Se a procura de trigo duro aumentar até o ponto em que os agricultores podem cobrar US $ 8 ou US $ 9 por bushel, o corretor irá lucrar uma vez que o contrato de futuros se fechar e ele pode vender o trigo que ele comprou por preços abaixo do mercado. Caso o preço caia, o corretor perderá dinheiro. O agricultor está transferindo riscos para o corretor, protegendo-se simultaneamente de preços baixos, renunciando à chance de lucrar com os altos.
Desde a sua origem bucólica, os futuros abrangem cada vez mais setores da economia. Primeira energia (por exemplo, óleo e gás), em seguida, metais preciosos. Os preços no futuro para o gás natural por alguns meses podem diferir em 1-2% dos preços atuais, o suficiente para fazer uma grande diferença tanto para o vendedor como para o comprador quando as margens são pequenas. Nos últimos anos, os futuros tornaram-se associados a esses títulos intangíveis como moedas e índices de ações. Aposte que um euro valerá tantos dólares, subestimar alguns centavos, e isso pode significar milhões para a linha de fundo; sem agricultores aversos ao risco ou minerador de cobre para se preocupar. O mercado de futuros passou de uma troca conservadora de seguros para algo mais parecido com uma tabela de bacará.
A outra diferença entre futuros e opções é que um futuro é direito e obrigatório. Quando chegar a hora, você está legalmente obrigado a vender ou comprar a mercadoria subjacente. A exposição pode ser surpreendente. Miscalculate em um contrato de futuros - oferecer $ 6.75 no alqueireiro apenas para que o preço caia abaixo de um dólar - e pode limpar um corretor.
Deve ficar claro, neste ponto, que nem as opções nem o investimento de futuros são para o neófito. Mas enquanto ambos têm risco de desvantagem, o investimento em opções tem menos. Um investidor de opções nunca é obrigado a perder mais do que o preço da opção. Além disso, um investidor de futuros geralmente opera em grande escala institucional. Como indivíduo, será difícil para você encontrar um fornecedor intermediário de petróleo bruto do West Texas disposto a vender seu suprimento ao mesmo tempo. A maioria dos futuros investimentos é, assim, feito usando os serviços de um corretor estabelecido ou firma de Wall Street que se especializa na engenharia de tais negócios. Enquanto isso, as opções de investimento muitas vezes não exigem mais nada do que os poucos dólares necessários para comprar as opções. O que ainda é feito através de uma empresa, mas é muito mais fácil para um investidor individual encontrar estoque subjacente do que encontrar commodities agrícolas ou energéticas.
Opções e futuros são arriscados. Então, novamente, também é viver neste planeta. Um investidor pensativo e exigente pode lucrar com investimentos avançados, mas não antes de fazer muita pesquisa e entender conceitos de investimento mais básicos de volta à frente.
opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.
Aviso importante para opções Clientes Xpress:
Você está pronto para negociar no Schwab.
Não configurou suas credenciais Schwab? Comece aqui.
Precisa acessar seus dados históricos da conta de opções de Xpress? Encontre-o aqui.
optionsXpress tem.
integrado com o Schwab.
Obter ferramentas poderosas desenvolvidas por opções Xpress,
mais recursos especializados da Schwab e.
apoio a comerciantes.
Abra uma conta Schwab.
Verifique o plano de fundo das opçõesXpress ou um dos seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.
Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.
Perguntas frequentes sobre o estoque: negociação internacional de ações.
Quando você se inscrever para negociação internacional, as ações mais comuns e os fundos negociados em bolsa (ETFs) listados nos seguintes mercados estarão disponíveis para negociação on-line:
Outros tipos de títulos cotados em bolsa, como direitos, garantias ou diferentes classes de ações (por exemplo, Classe A, Classe B) podem não estar disponíveis. A disponibilidade do tipo de segurança está sujeita a alterações sem aviso prévio.
Os pedidos internacionais podem ser inseridos a qualquer momento, mas só serão elegíveis para execução durante as horas do mercado local para a segurança. As encomendas internacionais estão limitadas a ações comuns com as seguintes restrições de ordem:
Ordens diárias apenas - o seu pedido só será efetivo para o dia de negociação, o que corresponde às horas da bolsa principal em que os negócios de segurança. Apenas ordens de mercado ou limite Apenas negociação de dinheiro apenas (margem não disponível) Nenhuma instrução de ordem adicional (por exemplo, tudo ou nenhum, preencher ou matar) Compras compradas ou vendas longas apenas (sem vendas curtas)
As ordens internacionais podem ser resolvidas na sua escolha de dólares norte-americanos (USD) ou a moeda local.
Para obter mais informações sobre como colocar pedidos e tipos de pedidos, consulte as Perguntas frequentes de negociação.
Encontrar um símbolo de estoque internacional provavelmente será seu primeiro passo para obter uma cotação em tempo real, pesquisar uma empresa ou negociar uma segurança internacional. Na página International Stock Trading, vá para Find Symbol e insira o nome da empresa, SEDOL (semelhante ao US CUSIP) e você receberá o seguinte:
Apenas para fins ilustrativos.
Os estoques internacionais usam uma simbologia diferente das ações domésticas. Para citar, pesquisar ou negociar estoques internacionais, insira o símbolo de estoque, seguido de dois pontos (:) e, em seguida, o código de país de duas letras para o mercado em que deseja trocar. Por exemplo, a empresa Fiat SPA Torino na Itália comércio sob o símbolo F: TI para suas ações ordinárias. Na Alemanha, trocaria sob o símbolo FIAT: DE. Esta simbologia só pode ser usada para comprar ou vender ações no bilhete de comércio internacional.
As cotações em tempo real 1 estão disponíveis para ações internacionais usando a Ferramenta Get Quote ao longo do topo da Fidelity ou dentro da sua página internacional de negociação de ações. Embora a cotação do mercado primário em tempo real seja exibida, as ordens internacionais podem ser executadas na troca principal, ou podem ser executadas em ECNs, ATS ou trocas regionais no mercado.
Intercâmbios primários.
Você deve ter dólares americanos suficientes (exibidos como caixa disponível para comprar valores mobiliários) ou 100% da moeda estrangeira necessária para fazer um pedido de estoque internacional. Esses valores podem ser encontrados em direção ao topo do bilhete Trade Stocks - International Trade. Eles também estão incluídos nas páginas Saldos e Posições.
Apenas para fins ilustrativos.
Os valores da moeda estrangeira também são exibidos na página Posições.
Uma vez inserido, as ações internacionais de troca de ações e de moeda são exibidas na página Pedidos, juntamente com suas ordens de segurança domésticas.
Nota: as ações internacionais devem ser compradas e vendidas no mesmo mercado. Por exemplo, as ações de ações compradas na Alemanha não podem ser vendidas na França, embora a empresa possa negociar em uma ou mais bolsas em diferentes mercados.
Existem especificações adicionais relativas às quantidades de partes impostas por algumas trocas. Estes também são referidos como lotes da placa. Um lote de placa é o número de ações definido como uma unidade de negociação padrão. Todos os pedidos colocados no Canadá, Hong Kong e Japão devem ser inseridos em quantidades que são múltiplos do lote ou da unidade de negociação padrão.
Tamanho do lote para trocas canadenses.
O tamanho do lote para pedidos em bolsas canadenses é determinado com base no preço por ação do valor negociado.
Por exemplo, o tamanho do lote requerido para o estoque de ações canadenses entre US $ 0,10 a 0,99 CAD é de 500 ações. Para fazer um pedido para comprar uma garantia canadense oferecida em US $ 0,75 por ação, sua quantidade de pedido precisaria ser um múltiplo de 500 (o tamanho do lote); por exemplo, 500 ações, 1.000 ações, 1.500 ações, e assim por diante.
Tamanhos do lote para trocas de Hong Kong.
O tamanho do lote requerido para Hong Kong varia de acordo com a segurança. O intervalo atual é de 50 a 100 mil ações.
Tamanho do lote para trocas japonesas.
O tamanho do lote requerido para o Japão varia de acordo com a segurança. Atualmente, a maioria dos títulos negociados em bolsas japonesas possui lotes de lote de 1.000 ações. (No Japão, os lotes da placa são referidos como "unidades de negociação").
Para ver o tamanho do lote exigido para um determinado título, verifique o site da troca principal em que os negócios de segurança:
Os requisitos do lote de bordo geralmente são os mesmos para os títulos listados nas trocas de Osaka e Tóquio.
Os requisitos de marcação são incrementos de preços mínimos aos quais os valores mobiliários podem ser negociados. Esses incrementos variam de acordo com o mercado, e geralmente são baseados no preço de fechamento por ação do título da sessão anterior. Todos os preços limite de uma garantia devem estar em conformidade com os requisitos de marca do mercado em que os negócios de segurança.
Por exemplo, o requisito de requisito mínimo para uma negociação de segurança em 60.000 ienes na Bolsa de Valores de Tóquio é de 100 ienes. Para fazer um pedido para comprar essa segurança, você precisaria inserir seu preço limite como um incremento de 100, por exemplo, 59,900 ienes, 59,800 ienes, 59,700 ienes e assim por diante.
Tamanhos de tijolos.
30.000.000 e mais.
(Exibido em pence britânico. As ações no Reino Unido podem ser avaliadas em libras esterlinas (GBP) ou pence. 1 GBP = 100 p)
Os estoques do Swiss Blue Chip Segment podem ter incrementos de ticks diferentes do que os títulos de chip não-azul.
Os pedidos de limite devem ser inseridos com base no tamanho da unidade monetária apropriada.
Para gerenciar a volatilidade, a Bolsa de Valores de Tóquio ea Bolsa de Valores de Osaka estabeleceram "limites de preço diários" para todos os títulos. Esses limites criam uma faixa de preço fora da qual uma segurança não pode trocar em nenhum dia. Os preços-limite também devem estar dentro desse intervalo. As trocas determinam os limites diários de preços com base no "preço base" de cada ação - seu preço no final da sessão de mercado anterior. (Em alguns casos, quando as ordens de compra e venda são significativamente desequilibradas, qualquer troca pode atribuir uma "cotação especial" para ser usada como preço base.) Para limites de preços específicos para todos os preços base, veja a tabela abaixo.
Como exemplo, suponha que você queira comprar um hipotecário ticker japonês XYZ - que encerrou no dia de negociação anterior em 1.250 ienes. Conforme mostrado na tabela abaixo, o limite de preço diário para um estoque com este preço base é de 300 ienes. Isso significa que o potencial máximo de vantagem ou desvantagem para XYZ no dia é de 300 ienes (para uma faixa de negociação máxima de 950-1,550 ienes). Como resultado, seu preço limite para XYZ também deve cair entre 950 e 1,550 iene.
Para gerenciar a volatilidade, a Bolsa de Valores de Hong Kong exige que todas as ordens de limite atendam a requisitos de preços muito específicos. Esses requisitos efetivamente configuram intervalos para cada segurança em que todos os preços limite devem cair. Ao inserir um preço limite para um estoque negociado em Hong Kong, há dois requisitos que seu pedido precisará atender: a Regra de Distribuição e a Regra de 10% -900%. Para obter informações adicionais sobre a Regra de Distribuição e a Regra de 10% -900%, veja as regras e regulamentos do HKEx.
O comércio de moeda é quando você compra e vende moeda no mercado de câmbio (ou Forex) com a intenção de se beneficiar financeiramente da flutuação nas taxas de câmbio.
Os preços das moedas são altamente voláteis. Os movimentos de preços para as moedas são influenciados, entre outras coisas, pela mudança das relações oferta-demanda; programas de comércio, fiscais, monetários, de controle de câmbio e políticas de governos; Eventos e políticas políticas e econômicas dos Estados Unidos e estrangeiros; mudanças nas taxas de juros nacionais e internacionais e na inflação; desvalorização da moeda; e sentimento do mercado. Nenhum desses fatores pode ser controlado por você ou qualquer conselheiro individual e nenhuma garantia pode ser dada que você não irá sofrer perdas de tais eventos.
A oferta da Fidelity International Trading oferece a capacidade de liquidar negócios internacionais na moeda local e permite que você obtenha exposição em moeda estrangeira, permitindo que você segure e troque entre as 16 moedas seguintes:
Dólar australiano (AUD) Libra esterlina (GBP) Dólar canadense (CAD) Coroa dinamarquesa (DKK) Euro (EUR) Dólar de Hong Kong (HKD) iene japonês (JPY) Peso mexicano (MXN) Dólar da Nova Zelândia (NZD) Coroa norueguesa (NOK ) Zloty polonês (PLN) Dólar de Singapura (SGD) Rand sul-africano (ZAR) Coroa sueca (SEK) Franco suiço (CHF) Dólar norte-americano (USD)
O euro é a moeda local para os seguintes mercados: Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda, Portugal e Espanha.
No momento de uma troca de ações internacionais, você pode optar por liquidar o comércio em dólares americanos ou na moeda local. Se você liquidar em dólares norte-americanos, uma ordem de troca de moeda estrangeira "vinculada" será executada automaticamente quando sua ordem de estoque comercial preenche-se inteiramente, ou no final da sessão de negociação, se a sua encomenda preencher parcialmente. Se o seu comércio de ações não preencher ou se você optar por liquidar na moeda local, nenhuma troca de moeda ocorrerá.
Além da volatilidade padrão do mercado que cada segurança - seja nacional ou estrangeira - está exposta, seu retorno potencial pode ser afetado pelas flutuações na moeda estrangeira em relação ao dólar americano. Por exemplo, você pode ter um ganho de 10% no valor de um estoque japonês que você liquidou no iene, mas em qualquer momento, o iene japonês pode ter depreciado em valor em relação ao dólar americano, compensando assim o seu ganho.
Observe também que os juros não são pagos em posições em moeda estrangeira.
Os custos associados à negociação internacional incluem:
Uma comissão cobrada no comércio que cobre todos os custos de compensação e liquidação e taxas de corretor locais. Taxas adicionais (por exemplo, imposto de selo, taxa de transação, taxas de negociação) que são específicas para algumas bolsas estrangeiras e serão identificadas como outras taxas no momento da negociação. Uma taxa de câmbio se o dólar americano for escolhido como moeda de liquidação (veja acima para obter mais informações).
Comissões de negociação internacional (cobradas pelo mercado na moeda local)
Pode haver taxas adicionais ou impostos cobrados pela negociação em certos mercados e a lista de mercados e taxas ou impostos está sujeita a alterações sem aviso prévio. Essas taxas ou impostos estão incluídos na seção da Comissão Estimada na página de Verificação de Comércio e / ou na confirmação do seu comércio. Possíveis taxas adicionais ou impostos incluem:
Taxa de transação: 0,004% do principal por comércio.
Taxa de negociação: 0,005% do principal por comércio.
Taxa de selo: 0,10% do principal por comércio.
PTM Levy: 1 GBP por comércio, onde o valor principal é & gt; 10 000 GBP.
Taxa de selo: 0,50% do capital somente nas compras.
Taxa de compensação: 0,04% do principal por comércio.
Imposto de transferência de valores mobiliários: 0,25% do principal nas compras.
Imposto sobre transações financeiras: 0,20% do principal nas compras de títulos franceses, incluindo ADRs.
Imposto de selo: 1,00% do principal por comércio em compras de títulos irlandeses.
Imposto de Transações Financeiras: 0,10% do principal em compras de títulos italianos, incluindo ADR's.
Se você escolher dólares americanos como a moeda de liquidação para o seu comércio internacional de ações, será cobrada uma taxa de câmbio (sob a forma de markup ou markdown) com base no tamanho da conversão monetária quando a moeda estrangeira for executada.
Se você planeja negociar regularmente em um mercado específico, você pode querer considerar trocar um determinado montante de moeda para evitar taxas de câmbio em cada comércio. Por exemplo, digamos que você planeja negociar principalmente em Hong Kong. Em vez de liquidar suas negociações em dólares americanos e pagar uma taxa de câmbio em cada transação, você poderia fazer uma transação de câmbio única e maior de seus dólares americanos em dólares de Hong Kong. * Isso permitiria que você liquidasse cada comércio no local moeda, dólares de Hong Kong, o que pode permitir que você reduza potencialmente seus custos de negociação globais.
* Nota: uma taxa de câmbio ainda se aplicaria à troca de moeda inicial de US $ em dólares de Hong Kong.
A taxa de câmbio é a taxa na qual uma moeda pode ser trocada por outra. É sempre cotado em pares como o EUR / USD (o euro e o dólar dos EUA) ou USD / CAD (dólar americano e dólar canadense). Este é um padrão usado em toda a indústria. A primeira moeda de um par de moedas é chamada de "moeda base", e a segunda moeda é chamada de "moeda de cotação". O par de moedas mostra o quanto da moeda de cotação é necessária para comprar uma unidade da moeda base. Na maioria das vezes, o dólar dos EUA é considerado a moeda base e as cotações são expressas em unidades de US $ 1 por moeda de cotação (por exemplo, USD / JPY ou USD / CAD). As únicas exceções a esta convenção são cotações em relação ao euro (EUR), a libra esterlina (GBP) e o dólar australiano (AUD). Estes três são cotados como dólares por moeda estrangeira e são representados como EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD.
Por exemplo, a taxa EUR / USD representa o número de USD que um EUR pode comprar. Se a taxa atual para EUR / USD for 1.381683 e você estiver convertendo EUR para USD, você receberia aproximadamente 1.381683 dólares dos EUA por cada euro que você troca (1 x 1.381683). Por outro lado, se você estiver convertendo USD para EUR, você receberia aproximadamente 0,7237 euros por cada dólar americano (1 / 1.381683).
As taxas de câmbio só podem ser obtidas através da entrada da seguinte informação no bilhete de câmbio:
Apenas para fins ilustrativos.
Todos os saldos em moeda estrangeira e internacional serão listados em suas Posições. Você também pode classificar por moeda para exibir todas as moedas e ações estrangeiras com exposição a essa moeda.
Suas moedas estrangeiras e posições de ações internacionais também serão incluídas na seção Global Holdings do seu extrato de conta Fidelity.
Consulte a tabela de horas do mercado internacional para ver quando o seu pedido será executado. As encomendas passadas fora do horário local do mercado estão em fila para o próximo dia útil.
Com o comércio internacional, as ações mais comuns e os fundos negociados em bolsa (ETFs) listados na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia , Noruega, Polônia, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido estão disponíveis para negociar diretamente diretamente no mercado local.
Os ordinários estrangeiros são ações de uma empresa estrangeira que negociam em câmbio. Essas ações podem ser negociadas no mercado de venda livre (OTC) através de um fabricante de mercado dos EUA. Abaixo estão as características, incluindo informações sobre taxas específicas, relacionadas ao comércio de ações ordinárias estrangeiras.
A conta exige acesso comercial internacional. Os requisitos são contas de corretagem sem aposentadoria.
Não exige acesso comercial internacional.
Os símbolos incluem o símbolo da raiz, seguido de dois pontos (:) e, em seguida, o código de país de duas letras para o mercado em que deseja trocar. Por exemplo, a empresa Fiat SPA Torino, na Itália, comercializaria sob o símbolo F: TI para o seu ordinário compartilha.
Símbolos são cinco caracteres que terminam em "F"
Comercializável apenas através de Trade Stocks - Bilhete de comércio internacional.
Negociável apenas através do bilhete de comércio doméstico, Trade Stocks - Standard Session.
As ordens podem ser executadas na troca primária, ou também podem ser executadas em ECNs, ATSs (sistemas de negociação automática) ou trocas regionais dentro do mercado, determinado por um corretor local em cada país.
As ordens são executadas por fabricantes de mercado dos EUA, com exceção das ações canadenses.
As ordens são executadas na moeda local.
As ordens são executadas em dólares dos EUA.
As negociações são liquidadas em dólares americanos ou em moeda local.
As comissões são cobradas pelo mercado na moeda local.
Uma comissão cobrada sobre o comércio que cobre todos os custos de compensação e liquidação e taxas de corretor locais As taxas adicionais (isto é, imposto de selo, taxa de transação, taxas de negociação) que são específicas de algumas bolsas estrangeiras e serão identificadas como Outras Taxas no momento da trocar uma taxa de troca de moeda estrangeira se o dólar americano for escolhido como moeda de liquidação.
As comissões cobradas são baseadas no cronograma da comissão de ações domésticas dos EUA. Consulte a seção Stocks no cronograma da comissão on-line.
As ações estrangeiras que não são elegíveis para DTC estão sujeitas a uma taxa adicional de US $ 50. As taxas de câmbio estão incorporadas no preço de execução do estoque.
Se o seu pedido for encaminhado para um corretor canadense, algumas taxas adicionais podem ser aplicadas:
Ordens limitadas - uma taxa de corretor local é incorporada no preço limite pelo corretor canadense. Pedidos de mercado - uma taxa de corretor local é incorporada no preço de execução. As taxas de câmbio estão incorporadas no preço de execução. 4.
Um ADR é uma segurança que negocia nos EUA e em dólares americanos, mas representa reivindicações de ações de um estoque estrangeiro. O ADR é criado por um banco que compra ações estrangeiras e, em seguida, emite recibos dessa empresa nos EUA para negociação em um mercado de balcão ou balcão (OTC).
Os dividendos do ADR são pagos em dólares norte-americanos, mas estão sujeitos a retenção de impostos estrangeiros.
Os países geralmente impõem impostos retidos na fonte sobre os dividendos pagos aos estrangeiros. Muitos países - incluindo os Estados Unidos - oferecem um crédito de imposto dólar por dólar pelo montante retido para evitar a dupla tributação desses fundos.
As taxas do imposto retido na fonte podem variar de país para país. Os Estados Unidos têm acordos fiscais em vigor com muitos países que oferecem taxas favoráveis ou mesmo isenções da retenção na fonte. Em geral, as seguintes taxas de imposto podem ser aplicadas à retenção na fonte:
Isentar. O país estrangeiro pode reconhecer certos registros de contas - como as contas de aposentadoria diferidas - para serem isentos da retenção na fonte. Favorável. O país estrangeiro pode reconhecer certos tipos de contas para serem elegíveis para taxas de retenção favoráveis ou reduzidas. Estas são muitas vezes referidas como taxas de tratados. Desfavorável. Se o país estrangeiro determinar que uma determinada distribuição não é elegível para um tratamento preferencial, é aplicada uma taxa global ou desfavorável, resultando na taxa máxima de retenção na fonte.
A Agência de Receita do Canadá (CRA) permite que a Fidelity aplique automaticamente taxas favoráveis de imposto retido na fonte se todas as seguintes condições forem atendidas:
O titular da conta é um não residente do Canadá que é um indivíduo que tem um endereço em um país com o qual o Canadá possui um tratado tributário aplicável; ou uma confiança com um administrador que tenha um endereço em um país com o qual o Canadá tenha um tratado fiscal aplicável. A Fidelity possui um endereço permanente completo no arquivo que não é uma caixa postal ou um endereço de atendimento. A Fidelity não possui informações contraditórias sobre os nossos arquivos. A Fidelity não tem motivos para suspeitar que a informação seja incorreta ou enganadora.
Se você não atender a esses critérios, você ainda pode ser elegível para retenção reduzida, certificando sua elegibilidade para taxas de tratados ou solicitando uma isenção diretamente com a CRA. Você pode imprimir ou baixar os formulários apropriados em Fidelity / forms.
800-353-4881 800-353-4881 Conversa com um representante.
Mais Informações.
Leia mais FAQs sobre negociação on-line na Fidelity.
Obtenha detalhes sobre como usar nossas ferramentas de negociação avançadas.
Saiba mais sobre testes de estratégia e Wealth-Lab Pro®.
Crie seus conhecimentos de investimento com essa coleção de vídeos de treinamento, artigos e pareceres de especialistas.
HKEx para reduzir as taxas de troca de opções de ações.
Enoch Yiu ATUALIZADO: quinta-feira, 21 de março de 2013, 5:20 da manhã.
Hong Kong Trocas e compensação reduzirão as taxas de opções de ações em uma tentativa de aumentar o volume de negócios.
Vinte e seis séries de opções de ações terão suas taxas reduzidas em até 83 por cento a partir de 2 de maio, como parte de uma série de medidas divulgadas ontem para promover as opções de compra de ações, depois que o operador do mercado registrou queda no volume de negócios no ano passado.
O volume de negócios em opções de ações caiu 25 por cento para 56,08 milhões de contratos no ano passado, de 74,33 milhões em 2011.
Joseph Tong Tang, diretor executivo da Sun Hung Kai Financial, disse que a troca de opções de estoque caiu em conjunto com o declínio geral do volume de negócios global de 23% no ano passado.
"Como o sentimento do mercado era fraco no ano passado, os investidores não tinham interesse em negociar ações ou opções de ações. O volume de negócios sobre as opções de ações aumentará se o volume de negócios global do mercado melhorar, & quot; Disse Tong. "O corte de taxa e outros esforços de promoção também ajudariam a aumentar o volume de negócios."
Romnesh Lamba, co-chefe dos mercados globais da HKEx, disse que as opções de ações representaram agora cerca de metade do volume de negócios de futuros e opções da HKEx. Ele acredita que há oportunidades de crescimento.
"Nós vemos muito potencial no desenvolvimento futuro do mercado de opções de ações, tendo em vista as mudanças recentes nas tendências regulatórias globais que favorecem os produtos negociados em bolsa com uma câmara de compensação como a contraparte central," quot; Lamba disse.
"Com as medidas de renovação, acreditamos que podemos aumentar a atractividade do nosso mercado de opção de estoque para usuários existentes de instrumentos pareados a opções que não são negociados em uma troca. & quot;
Sob as novas escalas de taxa, opções de ações com um valor nocional abaixo de HK $ 10.000 serão cobradas 50 HK cêntimos por contrato, aqueles entre HK $ 10.000 e HK $ 25.000 serão HK $ 1, e aqueles acima de HK $ 25,000, HK $ 3. Isso se compara com a taxa atual de HK $ 3 para o valor da opção acima de HK $ 20,000 e HK $ 1 para os abaixo.
A partir de 2 de maio, o câmbio também renunciará à taxa para os preços das opções de ações em tempo real por um ano para aumentar a transparência e adicionará um novo mês de contrato para oferecer aos investidores uma escolha extra.
A partir do segundo trimestre, os fabricantes de mercado de opções precisarão citar mais preços para a série de opções.
No quarto trimestre, a troca reduzirá o spread comercial mínimo das opções de compra de ações para reduzir ainda mais os custos.
A troca também irá introduzir um jogo do Facebook para introduzir opções para investidores de varejo.
Ao registrar-se, concorda com a Política de Privacidade e T & Cs.
Você está inscrito. Nós pensamos que você também gostaria.
Ao registrar-se, concorda com a Política de Privacidade e T & Cs.
Comments
Post a Comment