Opções de índice mais negociadas
Opções da ETF vs. Opções de índice.
O mundo comercial evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Alimentado em grande parte pela vasta expansão das capacidades tecnológicas - e combinado com a capacidade de empresas e trocas financeiras para criar novos produtos para abordar cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de um estoque individual na esperança de que ele superasse as médias mais amplas do mercado.
Por volta desta época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais pessoas invisissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, iniciou-se o mercado de futuros de ações. Isso marcou a primeira vez que os comerciantes poderiam realmente negociar um próprio índice de mercado específico, ao invés das ações das empresas que incluíam o índice. De lá, as coisas progrediram rapidamente. As primeiras opções vieram em futuros de ações, então opções em índices, que poderiam ser negociadas em contas de estoque. Em seguida, os fundos do índice, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguido pela listagem de opções de negociação em relação a uma ampla gama desses novos ETFs.
Uma Visão Geral do Índice de Negociação.
Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida destinada a permitir que os investidores acompanhem o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o índice S & P 500 rastreia o desempenho de 500 ações de grande capacidade, enquanto o índice Russell 2000 rastreia os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem a "grande imagem" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século 20, o investidor médio não tinha nenhuma avenida disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos indexados e opções de índice, esse limite foi finalmente cruzado.
A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos de investimento indexados, sendo o mais proeminente o Fundo Vanguard S & amp; P 500 Index. Outras famílias, incluindo Guggenheim Funds e ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda maior, ao longo do tempo, uma grande variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.
O Advento das Opções do Índice.
A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos comerciantes pela primeira vez negociassem um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) oferece opções listadas em mais de 50 índices domésticos, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma lista parcial de algumas das opções de índice negociadas mais ativamente no CBOE por volume a partir de setembro de 2016 aparece na Figura 1.
A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para proteger toda ou parte de um portfólio que pode se correlacionar estreitamente com esse índice específico.
Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como um estoque individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou rastreie um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs tem sido um outro avanço que expandiu consideravelmente a capacidade dos investidores de tirar proveito de muitas oportunidades únicas. Os investidores agora podem assumir posições longas e / ou curtas - bem como, em muitos casos, posições alavancadas longas ou curtas - nos seguintes tipos de títulos:
Índices de Ações Estrangeiros e Domésticos (grande capitalização, pequena capitalização, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (ienes, euro, libra, etc.) Mercadorias (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) Obrigações ( tesouraria, corporativa, munis internacional)
Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram um grande volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que apreciam o volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2016.
Enquanto os ETFs se tornaram imensamente populares em um período de tempo muito curto e proliferaram em número, o fato é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apenas um atrativo limitado para o público investidor.
O ponto chave aqui é simplesmente lembre-se de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs seguem os mesmos índices que as opções de índice direto rastreiam, ou algo muito parecido. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez da opção e spreads de oferta e solicitação.
Diferença nº 1 entre opções e opções do índice em ETFs.
Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. O mais significativo deles gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.
O motivo dessa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "européias" e se liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer momento antes do vencimento, desencadeando assim uma negociação no título subjacente. Esse potencial de exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição na ETF subjacente pode ter grandes ramificações para um comerciante.
As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, no entanto, elas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações quanto ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.
Diferença nº 2 entre opções de índice versus opções em ETFs.
A quantidade de volume de negociação de opção é uma consideração fundamental ao decidir qual caminho se encaixa na execução de um comércio. Isto é particularmente verdadeiro ao considerar índices e ETFs que acompanham a mesma segurança - ou muito similar -.
Por exemplo, se um comerciante quis especular sobre a direção do índice S & P 500 usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV rastreiam cada um o índice S & P 500. Tanto o SPY como o SPX operam em grande volume e, por sua vez, utilizam spreads muito flexíveis. Essa combinação de altos volumes e spreads apertados indica que os investidores podem negociar esses dois títulos de forma livre e ativa. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente maiores. Ao escolher entre comercializar SPX ou SPY, um comerciante deve decidir se deseja negociar opções de estilo americano que exercem as ações subjacentes (SPY) ou as opções de estilo europeu que exercem o dinheiro no vencimento (SPX).
O mundo comercial expandiu a passo a passo nas últimas décadas. Curiosamente, as boas notícias e as más notícias neste são essencialmente um e o mesmo. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que se espalham por ele ou ela.
As opções de negociação com base em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual o veículo a utilizar - seja opções de índice ou opções em ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".
15 ETF com as opções mais líquidas.
As opções são baratas. Os investidores estão pagando quase o mínimo que já tiveram para opções de ações e ETFs, já que os níveis de volatilidade mergulham em um território recorde.
Neste caso, o índice de volatilidade do CBOE (VIX), que mede a "volatilidade implícita" das opções do índice S & P 500 com base em quanto os investidores estão dispostos a pagar por eles. O VIX está em níveis baixos.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange, de todos os dias o VIX caiu abaixo de 10 em sua história, quase metade dessas instâncias ocorreu em 2017. Um nível de "10" no VIX raramente é quebrado, mas isso Foi uma ocorrência de rotina este ano.
Raramente foi mais barato usar opções.
As opções baratas são uma coisa boa ou ruim, dependendo de quem você pergunta. Para os investidores que buscam proteger suas carteiras contra um declínio do mercado usando opções de venda, ou para especuladores interessados em apostar em mais ganhos no mercado de ações usando opções de chamadas, raramente tem sido mais barato fazê-lo.
O contrário é o caso dos vendedores de opções. Eles não estão conseguindo muito como um prémio para escrever contratos de opções.
Em qualquer caso, baixa volatilidade certamente não é uma batida no mercado de opções - que permanece tão ativo como sempre - particularmente quando se trata de fundos negociados em bolsa. Abaixo, olhamos para os 15 ETFs com os mercados de opções mais liquidas.
Assim como foi o caso no ano passado, o SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) possui o mercado de opções mais líquido de qualquer ETF ou mesmo estoque. O maior fundo negociado em bolsa do mundo, com US $ 237 bilhões em ativos sob gestão (AUM), atualmente possui 17,8 milhões de contratos de opções em circulação - também chamado de "juros abertos" (cada contrato de opções dá ao proprietário o direito a 100 ações da ETF subjacente; o direito de comprar no caso de chamadas, e o direito de vender no caso de puts).
Os spreads de lances / pedidos nas opções SPY geralmente não são mais de um centavo, minimizando os custos de transação para aqueles que querem se proteger ou especular no S & amp; P 500.
Embora a SPY seja o maior ETF e tenha o mercado de opções mais líquido, essa correlação nem sempre é verdadeira. Há muitos fundos grandes com mercados de opções ilíquidos ou inexistentes.
Pegue o ETF iShares Core S & amp; P 500 ETV (IVV) $ 119 bilhões. O segundo maior ETF por ativos apenas tem opções de abertura de interesse aberto de 2.640. Isso não é nada para um fundo desse tamanho. Os spreads de lances / pedidos para opções IVV são enormes, tornando o fundo uma escolha fraca para os comerciantes de opções.
Alguns ETFs perfurando acima de seu peso.
Após a SPY, o iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM) possui o mercado de opções mais profundo e líquido. O fundo possui um interesse aberto total de 6,6 milhões de contratos, apenas um cabelo acima do número 3 na lista, o PowerShares QQQ Trust (QQQ), com interesse aberto de 6,5 milhões de contratos.
Esses ETFs possuem alguns dos mercados de opções mais liquidas, mesmo que não tenham uma enorme quantidade de ativos. O VXX, por exemplo, só possui AUM de US $ 1 bilhão, enquanto a XOP tem US $ 2 bilhões em ativos. Isso sugere que esses fundos são populares entre os comerciantes de curto prazo - não é uma surpresa, considerando que o VIX, o petróleo, o Brasil, os mineiros de ouro e a China estão entre as áreas mais voláteis dos mercados.
Para obter uma lista completa dos 15 principais ETFs com as opções mais líquidas, veja a tabela abaixo:
Fonte: Bloomberg. Dados a partir de segunda-feira, 19 de junho.
ETFs relacionados.
Mais por Sumit Roy.
ETF Week: SPDR Ignites Fee War.
Além disso, o primeiro Watson ETF chegou ao mercado, juntamente com um grupo de outros fundos novos e novos.
Daily ETF Watch.
20 de outubro de 2017.
Swedroe: Resistência ao Risco de Volatilidade.
Os investidores não devem ter medo de implementar estratégias baseadas neste prêmio.
Índice Investment Curator.
29 de setembro de 2017.
CBOE Vest Plans Covered Call ETF.
Arquivos subsidiários da CBOE para um ETF que duplicará as estratégias de renda.
Daily ETF Watch.
26 de setembro de 2017.
ETFs relacionados.
Artigos relacionados.
Por que as ETFs de opções estão ganhando tração.
Os ativos sob gerenciamento neste segmento estão crescendo silenciosamente devido à popularidade de um novo fundo.
Recursos e Notícias.
Artigos relacionados.
Como os ETFs atenuam o risco de mercado.
A perda de perdas pode ser tão importante, senão mais, do que capturar ganhos positivos. ETFs e opções podem ajudá-lo com isso.
Recursos e Notícias.
Artigos relacionados.
Rhoads do CBOE sobre o quão baixo VIX pode ir.
O diretor de educação do CBOE quebra o que está acontecendo com a volatilidade e o VIX.
Recursos e Notícias.
Artigos relacionados.
ETF Watch: Transamerica Debuts, 13 Closures.
E a ProShares anuncia o fechamento de uma dúzia de facas de padarias de ETFs.
Daily ETF Watch.
Arquivamento ETF: New PutWrite Strategy ETF.
O fundo aplicará uma estratégia de colocação em escrita para o índice Russell 2000.
Daily ETF Watch.
Artigos relacionados.
ETF Watch: Horizons Plans Covered Call Fund.
O ETF se juntou a dois outros fundos similares da empresa.
Daily ETF Watch.
ETF Watch: 2 fechos anunciados.
O braço do iPath da Barclays já fechou um ETN neste mês, enquanto o ALPS desligará o ETF de colocar-escrever.
ETF mais ativos.
Stocks NASDAQ: informações atrasadas 15 minutos. Stocks não-NASDAQ e todas as opções: informações atrasadas de 20 minutos.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Produtos líderes do Grupo CME - Contratos de futuros e opções mais negociados: terceiro trimestre de 2017.
CME Group Leading Products.
Uma lista trimestral dos principais contratos de futuros e opções da CME Group. Mostra os principais contratos em termos de volume diário médio e juros abertos para taxas de juros, ações, energia, câmbio (FX), commodities agrícolas e metais. Este recurso também inclui informações sobre lançamentos recentes de produtos e dados de parcerias globais.
Relatórios anteriores.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Comments
Post a Comment