Prince of persia sands of time strategy guide


Guia de estratégia de areias do tempo Prince of Persia
Uma passagem secreta - Poupe 4.
Ao entrar na sala, a ponte é destruída pela queda de entulho (este lugar está caindo em pedaços, oy!), Então você precisa correr a parede e pular para o outro lado. Pegue a parede à sua direita, corra até que esteja sob a segunda queda de água e salte. Uma vez do outro lado, você precisa abrir a porta. De pé no azulejo da lua abre a porta, mas no momento em que você se afasta, a porta se fechou. Você precisa de algo para segurar o azulejo enquanto você passou. Bom, alguém deixou uma grande caixa na esquina. Use o botão Ação especial para agarrar e arraste-o para o azulejo. Com a porta agora aberta de forma segura, siga em frente a um dos mais célebres salas de quebra-cabeças.
A primeira coisa é a primeira, você precisa entrar na grande plataforma redonda, mas saltar não vai fazer nada de bom. Olhe para a direita e você encontrará um painel de lua na parede. Há uma alavanca lá que você pode segurar pressionando o botão Ação Especial. Agarre-o e vá para trás o máximo que puder, puxando a alavanca com você. Embora você não possa vê-lo, isso está estendendo uma ponte para a plataforma. No entanto, no momento em que você soltou a alavanca, a ponte retrocede. Solte a alavanca e corra para a ponte. Assim que chegar ao limite, pule até a plataforma. É hora da introdução do quebra-cabeça mais bravo.
A plataforma em que você está em pé tem quatro símbolos correspondentes aos quatro eixos brilhantes que saiam da parede. Você precisará combinar cada símbolo com o axel e ter todos os quatro trancados na plataforma. Isso é ainda mais difícil porque há um labirinto que você deve orientar os eixos. Você faz isso girando e levantando a plataforma com as duas alavancas. Aquele com a alça em espiral ergue a plataforma verticalmente, então chamaremos a Alavanca Vertical e a outra levantou-a horizontalmente (então, chamaremos essa Alavanca Horizontal, naturalmente). Você deve escolher os eixos em uma ordem específica. Felizmente, o jogo permite que você saiba quando você pegou o errado. Ah, e é claro que lhe dizemos exatamente o que fazer de qualquer maneira.
Você já está alinhado com o primeiro axel (lua cheia), que é o movimento completo. Avança e pisa a telha brilhante para bloquear o axel. Gire o Horizontal para mover o axel para a direita. Gire o Vertical para aumentar o eixo um nível. Agora gire o Vertical até que o axel vá tão longe quanto possível e use o Vertical para soltar um nível. Agora você pode bloquear a lua vazia no lugar. Levante a plataforma de um nível e, em seguida, gire o Horizontal até o axel distante atingir a parede direita. Levante os dois níveis verticais e feche a meia lua. Agora, mova o Horizontal até que o slot do eixo vazio esteja acima do axel da lua crescente e gire o Vertical para baixo um nível. Bloqueie o crescente no lugar. Mova a plataforma até um nível. Agora é apenas uma matéria de alinhamento dos símbolos. Empurre a alavanca horizontal no sentido anti-horário uma vez e você deve ver todos os símbolos correspondentes. Se não continuar a rodar até que eles correspondam. Em seguida, gire o Vertical uma última vez para se levantar e trancá-los todos no lugar. Agora é um enigma, hein?
Ainda não acabou. Suba a escada e mude para o símbolo da lua no chão. Salte para agarrar e puxar para baixo a alavanca. Agora, se você não entender o que acabou de ocorrer na cena de corte, você apenas ativou o mecanismo de defesa do palácio. Certo, você acabou de ativar todos os tipos de riscos extras para você percorrer. Bom show! Ah, e o velho que soou como um castigo de Monty Python gargalhadas e morre misteriosamente. D'oh.
Volte para a escada e prepare-se para outra luta. Retire os duendes que o cumprimentam, depois mova-se para o Save Point e tenha uma outra visão.
Sistema de Defesa do Palácio - Economize 5.
Há um nível contra a parede. Puxe-o todo o caminho de volta. Isso abre uma porta no final de uma série de armadilhas. Você precisa ser rápido neste momento, então suba as escadas e passe pelos pólos espinhosos. À frente é uma borda que é guardada por uma serra. Aguarde que a serra se mova pelo corredor, depois corre pela parede para pegar a borda. Para evitar a serra, que irá cortá-lo se você estiver pendurado na borda, puxe-se e caminhe pela borda. Você precisa então pular para a próxima borda, que tem uma serra que irá cortá-lo se você estiver de pé. Deixe a serra passar, então vá para a borda e caia para uma posição suspensa. Deslize para a esquina e espere que a serra passe sobre a cabeça, então puxe-se na borda e salte para o chão em frente a você.
Sua jornada pelo perigo está longe de terminar. A próxima borda tem um par de serras movendo-se em tandem. Isso é fácil de passar, no entanto. Deixe as serras chegar até a extremidade da borda, depois execute a parede para pegar a borda e rapidamente puxa-se para cima. Mova-se ao longo da borda até que esteja alinhada com a borda na outra parede e salte para ela. Agora, mude para o final da borda, deixe as serras passarem, salte de volta para a borda anterior, entregue à segurança e caia no chão sólido. Atravesse a porta meio fechada para entrar em outra sala de quebra-cabeças.
Antes que você possa chegar a enigmas, há uma série de perigos que devem ser tratados. Não se deixe preso na entrada. Em vez disso, mude para o pátio para dar-se algum espaçamento. Há uma água que se eleva no canto esquerdo do quintal se você tiver problemas. Uma vez que os inimigos são derrotados, pegue o Recuperar (localizado atrás de alguns escombros no canto direito do quintal) e, em seguida, salte para o Fire Point com fogo para outra visão e uma deliciosa economia.
Um Pátio com Booby-Trapped - Poupe 6.
A lâmina que gira lentamente no chão não é muito complicada. Espere até que ele swipes, então passe por ele. Corra ao longo da parede esquerda e salte como você perto da esquina para chegar à próxima parte da varanda, onde vários pólos espinhosos e algumas lâminas giratórias aguardam. Não há nenhum truque aqui, você só precisa ser rápido com suas mãos. Aguarde até que o pólo principal se afaste, brinque, avance pela lâmina lentamente giratória e depois rodeie os últimos pólos restantes. Moleza; fácil; baba. Ir para o bar, que abre a porta e atravessa o caminho.
Você não achou que o drama do pátio já estava acabado, não é? Oh, não, longe disso, rapaz. Em seguida, há um chão cheio de armadilha que ficará espetado em sua bunda se você caminhar rápido. Não se preocupe, pois andar no chão não está no planejador do dia. Em vez disso, suba ao ruído perto do início da área e corra ao longo da parede. Quando você está perto da esquina, salte para trás para pegar a escada. Você pode mover para a esquerda ou para a direita para se balançar na frente da escada. Hora de escalar! A partir daqui, é apenas uma questão de uma parede simples que atravessa a lacuna e, em seguida, um salto na pequena abertura de canto para a próxima parte da varanda. Pegue a recuperação.
Veja o chão preso no canto? Você precisa passar pelo buraco acima dele. Bastante fácil. Suba os escombros no canto oposto, depois corre pela parede. Você irá automaticamente agarrar na borda do buraco. Aproxime-se. Não pense que o pátio acabou, você está aqui para ganhar alguma saúde extra. Desça o corredor até a escuridão. O outro lado do qual é uma alucinação familiar. Correr para a fonte e beber para outro aumento no medidor de saúde ol '.
Quando você acorda, você está de volta pelo canto spiky. Olhe através da lacuna e você verá alguns bares. Swing e liberte em cada um para chegar a uma pequena fenda na parede que você pode segurar. Shimmy para a direita, ao virar da esquina, então suas costas estão para a próxima plataforma. Salte para trás e você limpará a lacuna. Em seguida, outra parede corre para um salto, mas a torção é que há uma serra gigante movendo-se para cima e para baixo do lado da parede. Que tipo de louco construiu esse lugar ?? Seu corredor de parede é muito rápido, então espere que a serra se mova bem e atravesse. Como vejo a esquina, salte da parede para uma segurança relativa.
Você está se aproximando, mas você não está fora do fogo ainda. Corra direto para a parede na frente de você para pegar a borda. Pegue-se e, em seguida, alinhe-se para que suas costas estejam na barra. Salte e pegue a barra. Volte-se no bar, então você está de frente para a porta fechada acima. Sim, está fechado, mas você precisa chegar lá de qualquer maneira, então faça o balanço e solte e saia da sua bitchin '.
Agora vem a parte mais difícil da luva do pátio. Você precisa fazer uma corrida completa na parede e evitar a lâmina móvel ao mesmo tempo. Isto é tudo sobre timing. Aguarde que a lâmina se mova para cima. Uma vez que passou o seu nível de cabeça, comece a correr para a próxima plataforma. Uma vez que a lâmina ainda tem que viajar para a parte superior e voltar para baixo, você deve ter muita folga. A próxima corrida é o mesmo tempo, mas você deve pular da parede depois de passar a lâmina para chegar à próxima parte da varanda superior.
Observe a porta com o símbolo. Você está prestes a abrir isso. Este é o teste final da varanda, então sorria ou algo assim. Mais uma vez, você precisa executar a parede para evitar a lâmina. Coisas fáceis até agora. Não pise na telha no chão ainda. Ele abre aquela porta grande que você viu anteriormente, mas só fica aberta por alguns segundos. Por causa disso, você não pode esperar para que a lâmina esteja na posição correta depois de bater no interruptor, você precisará tempo tudo perfeitamente. Mova-se atrás da telha e olhe para a lâmina. Uma vez que você tem uma corrida mais longa, espere que a lâmina esteja na parte inferior de seu movimento, então percorra a telha para abaixar a porta e percorrer a parede. Quando chegar à lâmina, estará acima. Assim que você pousar em terreno sólido, atravesse a porta antes de fechar. Agora isso foi divertido!
Puxe a alavanca na sua frente até não sair mais. Isso abre uma porta no final do corredor no chão acima de você, mas a porta fechará em breve, então você deve ser muito rápido. Primeiro você tem algumas serras desagradáveis ​​e um piso com ponta embaixo. Obviamente cair não é uma opção. Aguarde que a serra esteja em um ponto baixo e a parede esteja sobre ele. Passe por baixo da lâmina de fiação lenta. Agora você precisa de um caminho para o piso acima. Parede subindo ao longo do botão à esquerda. Isso faz com que uma plataforma apareça da parede. No pico da sua corrida, pule para trás na plataforma. Da plataforma, salte para agarrar a borda acima. Levante-se, então pegue a próxima borda acima e puxe-se novamente. Salte para trás para a próxima borda e, em seguida, salte dois conjuntos de bordas até ficar parado em cima de uma borda cinza. Mova a esquina, de modo que suas costas voltem para a plataforma e saltem à segurança.
Para a corrida final, você tem duas opções. Há uma serra horizontal à esquerda e duas serras verticais à direita. Escolha à esquerda. Aguarde que a serra fique perto de você. Diga cerca de um quarto do caminho do final da corrida, depois atravessar a parede e você irá atravessar a parte superior da lâmina. Apresse-se para a porta e role abaixo antes de fechar. Cara, era uma coisa difícil e difícil.
Agora, para a parte fácil. Seu pai é um Demônio da Areia e ele tem muitos sementes de areia que atuam como seus auxiliares. Ah, espere, essa é a parte mais difícil, desculpe, não é a parte mais fácil. Seu pai é um duro curmudgeon, mas ele não deve ser sua principal preocupação. Os outros matadores de areia devem ser despachados em primeiro lugar. Enquanto eles parecem infinitos, há uma quantidade finita. Tenha cuidado quando lutar contra os Guardas Azuis, pois eles podem derrubá-lo se você tentar pular sobre eles. Em vez disso, rola em seguida ou salte para trás para evitar seus ataques. Não se deixe cercar. Sempre que estiver embriagado, faça backup.
Sua outra preocupação é para o bem-estar da moça misturada na batalha. Ela dispara flechas que incomodam os inimigos, mas você também deve tentar mantê-la segura. A melhor maneira de fazer isso é desenhar os inimigos em sua direção. Sempre que vê um inimigo se aproximando da menina, mude e intercepte. Se ela morrer, você deve começar a batalha desde o início. Embora você possa estar com pouca saúde após a sua corrida pela luva do pátio, não seja tentado pela fonte no final do corredor. Chegar lá e beber a água sem ser atacado pelo inimigo é quase impossível. Além disso, você deixa a garota para se defender. Em vez disso, confie na areia para protegê-lo. Claro, você pode morrer algumas vezes, mas enquanto você estiver alimentando seu Dagger, você pode rebobinar o tempo e evitar o golpe de morte. Lembre-se de seguir em movimento e evitar voltar a uma esquina. Depois de matar o minion final, é hora de assumir o papai.
Seu pops não é tão difícil na verdade. Por um lado, a garota agora está a salvo do perigo, para que você possa se concentrar apenas no seu duelo até a morte com sua poppa. Sand daddy vai bloquear todos os ataques da frente, mas você pode pular sobre ele e atacar repetidamente. Continue fazendo isso. De novo e de novo e de novo. Salte e ataque. De novo e de novo e de novo. Demora um pouco, mas, eventualmente, o papai querido cai no chão na derrota. Agarre-o e aproveite uma cena cortada, uma visão e uma luscious salvar.
Morte de um Rei da Areia - Poupe 7.
Uma vez que é derrotado, beba até. Suba as escadas e vá para a direita para obter uma Recuperação. Agora, recorde os passos e vá para o Save Point para outra visão.
"Vou tentar encontrar uma maneira de entrar" - Poupe 8.
Você pode pensar, como você abaixa de uma barra para a próxima, que você pode facilmente deslizar para baixo na margem de pedra abaixo. Você não acredita nisso. É muito alto e a queda o matará, mas é aí que você está indo. Swing nas três barras para chegar à próxima plataforma verde. Gire um 180 e um muro para a borda de pedra abaixo. Agora é apenas uma questão de mais uma parede atravessando o espaço para o pequeno pátio abaixo. Verifique a alavanca com o símbolo laranja. Estranhamente, isso corresponde ao símbolo na porta abaixo. Segure a alavanca usando o botão Ação especial e engola-a no sentido horário até que uma cena de corte mostre a abertura da porta. Desça na margem e na entrada principal. Antes de aparecer na porta aberta, no entanto, mova o outro caminho para pegar um Recuperar. Não se preocupe com a pedra em ruínas, você ainda pode obter o Recuperar com segurança.
À medida que você está perto da entrada, vários goombas de areia abordam você. Há ondas múltiplas, mas não há nada que você não enfrentou antes. Embora não haja água para curá-lo, você não deveria ter problemas para despachar esses goons. Uma vez que eles estão para baixo, vá para dentro e pegue-se outra visão e uma salvação no Fire Point.
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Guia de estratégia de areias do tempo Prince of Persia
Comece um novo jogo e fique na varanda. Segure L3 e, em seguida, pressione rapidamente X, Quadrado, Triângulo, Círculo, Triângulo, X, Quadrado, Círculo. Em seguida, você entrará no primeiro nível do jogo original Prince Of Persia, redigido em 3D. Nota: Não há fim para o nível. Depois de obter a sua espada e ver uma imagem dos desenvolvedores, isso é tudo o que existe. Não pense que esteja preso; eles simplesmente não tiveram tempo para terminar.
Jogo clássico Prince Of Persia.
Depois de obter a segunda espada que pode quebrar paredes (aproximadamente um terço do caminho após a área "Above the Bath"), você alcançará uma grande localização onde você deve passar por uma porta com Farah e ativar uma alavanca para abrir outra porta para um corredor cheio de escaravelhos. Existem três posições para este interruptor (abrir a porta no quarto, abrir a porta para o corredor com escaravelhos e abrir a porta secreta para o clássico Prince Of Persia). O interruptor está localizado no final da sala, perto do ponto de salvamento e perto de um grande pedaço de entulho. Existe uma parede oposta a essa alavanca que parece ser inquebrável e não parece outras áreas de parede que podem ser manipuladas. Quando você atingiu esta área secreta na parede, ela não disparará como esperado. Depois de configurar a chave para desbloquear a porta do mini-jogo, continue batendo na seção não acendendo da parede até que ela quebre. Uma mensagem aparecerá para indicar que o jogo original Prince Of Persia já foi desbloqueado. Alternativamente, complete com sucesso o jogo.
Senhas clássicas do nível Prince Of Persia.
Use a adaga para esfaquear o inimigo para que ele fique congelado. Então, acerte-o uma vez com sua espada para que ele flutue no ar. Quando ele pousar, ele estará deitado no chão. Empurre-o com a adaga para pegar a areia. Além disso, quando você encontra um inimigo, pressione X para abaixar-se sobre ele e, enquanto estiver no ar, pressione Quadrado, depois Triângulo para matá-lo. Nota: Isso funciona na maioria, mas não em todos, inimigos.
Segure R1 quando bebe de uma fonte ou lagoa e você vai beber repetidamente.
Quando perto da princesa Farah, mude para a primeira pessoa e olhe para ela por um longo tempo. No início do jogo, ela logo irá dizer-lhe para parar de encará-la. Mais tarde no jogo, ela lhe dirá que seus olhos são verdes e você pode olhar para ela se quiser.
Hangman in A Prisoner Seeking An Escape level.
Quando você alcança o fundo da câmara no nível A Procuração de um escravo A, mata todas as criaturas da areia e então entra na célula para a esquerda ao olhar para o ponto de salvar. No canto esquerdo da célula há uma pequena piada na parede. Olhe mais de perto na visão de primeira pessoa nos desenhos que você encontra lá. Obviamente, os prisioneiros que jogam preso aqui.
Evite batalhas no Daybreak.
Quando o Príncipe e Farah tentam atravessar a ponte levadiça você abaixou, muitas criaturas de areia parecerão batalhar você. Basta passar por eles à esquerda e entrar na porta aberta com o interruptor dentro. Eles não seguirão, e você não terá que lutar contra eles.
Fonte mágica em banhos.
Depois de ganhar a segunda espada que pode quebrar as paredes, tenha acesso ao corredor secreto. Pare a meio caminho pelo corredor e na parede direita deve ser uma parede com um crack que alguém tenha ocultado a pressa. Quebre a parede para encontrar outra Fonte Mágica.
Fonte mágica no pátio.
Depois de completar o corredor da armadilha onde você teve que correr para a porta de fechamento lento, você vai lutar contra alguns Monstros de Areia no pátio. Depois disso, foi feito com sucesso, suba o pátio. Quando você está na seção onde você tem que escalar a escada que aparece acima dos espinhos, continue até encontrar um Sand Cloud. Perto da nuvem de areia é um buraco na parede. Suba os escombros e corre entre a parede para agarrar a borda. Atravesse o buraco para encontrar-se em uma área misteriosa. Continue caminhando nas pontes até chegar a uma fonte. Beber desta fonte aumentará a sua barra de vida.
Quebra-cabeça do sistema de defesa.
Ao entrar na sala com o sistema de defesa, siga estas etapas para completar o quebra-cabeça:
Passe no painel brilhante "lua cheia" para recuperar o primeiro eixo.
Aproxime-se das alavancas no meio da plataforma e gire-o sobre estas etapas: direita, para cima, esquerda três vezes, e duas vezes. Pise a Lua Nova brilhante para recuperá-la.
Em seguida, aperte as alavancas, duas vezes e duas vezes. Em seguida, pise o painel da meia lua para ganhar o terceiro eixo.
Uma insígnia "quarto de lua" marca o último eixo. Gire as alavancas para a direita e para baixo. Passe no quarto da lua para receber o último eixo.
Para colocar toda a plataforma, mova as alavancas para cima, para a esquerda e para cima.
Perto do final do jogo, você está em um túmulo com portas infinitas. Você deve encontrar as séries corretas de portas para progredir. Vá para a paisagem. Sempre comece na porta com o rosto acima e vá no sentido horário. A ordem é:
1. Quarta porta da entrada 2. Sétima porta da entrada 3. Terceira porta da entrada.
Depois de ter feito com sucesso, você será levado ao segundo nível desta sala. É quase o mesmo, apenas com mais portas. A ordem é:
1. Quarta porta da entrada 2. Nona porta da entrada 3. Quinta porta da entrada.
Seguirá então uma seqüência de intervalo.
Na sala circular que você encontra no túmulo, há portas que você deve inserir na ordem correta, ou ser teletransportadas de volta ao início. Uma maneira de garantir que você atravesse a porta correta é ouvir com atenção. Quando você está na frente da porta ao lado que você precisa entrar, você ouvirá o som de água gotejante. Isso indica que você está em pé na frente da porta correta. Repita isso até que você tenha resolvido o labirinto.
Quando você está quase no final do jogo, você ficará preso em uma sala com muitas portas. Toda vez que você entra em uma, você termina de volta onde você começou. Uma maneira fácil de encontrar as portas corretas é correr pelas portas até ouvir um respingo de água. Assim que você faz, pare e entre na porta. Repita isso mais três vezes e você estará no segundo conjunto de portas. Faça o mesmo quatro vezes e você passará o nível.
Complete com sucesso uma das seguintes tarefas para obter um troféu:
Sand Bearer (Silver): Obter o Dagger of Time. Sands of Time (Prata): jogue o jogo por mais de 10 horas. Sand Apprentice (Prata): Mate 150 inimigos. Master of Time (Silver): Rebobine 200 vezes. Segredo de Argabah (ouro): encontre e beba de todas as fontes escondidas. Prince of Sand (Gold): termine o jogo. Sand Warrior (Gold): Mate 300 inimigos. Game Master (Gold): Complete o jogo rebobinando o tempo menos de 20 vezes. Colecionador de areia (ouro): colete todas as 48 nuvens de areia. Prince of Persia (Platinum): Obter todos os outros troféus.
Além disso, existem seis troféus secretos:
Full Circle (Silver): ativar as defesas do castelo. One Hard Decision (Gold): Derrote seu pai. Espada de Força (Prata): Obter a primeira espada. O Elevador (Ouro): Sobreviva à luta do elevador. Ultimate Sword (Gold): Obter a terceira Espada. The Big Fight (Gold): Mate o vizir.

Passo a passo% 3A Parte III.
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