Opções de estoque não dilutivas


Quais são as diferenças entre títulos dilutivos e títulos antidilutivos?


As empresas de capital aberto podem oferecer títulos dilutivos ou antidilutivos. Esses termos geralmente se referem ao impacto potencial de quaisquer valores mobiliários sobre o lucro por ação do estoque. A preocupação fundamental da participação existente após a emissão de novos valores mobiliários, ou após a conversão dos valores mobiliários, é que as suas participações são diminuídas como resultado.


Não são apenas os acionistas preocupados com a diluição do EPS através do exercício de valores mobiliários. Tanto os contadores como os analistas financeiros calculam o lucro diluído por ação como o pior caso ao avaliar o estoque de uma empresa.


Os títulos dilutivos não são ações ordinárias inicialmente. Em vez disso, os títulos mais dilutivos fornecem um mecanismo através do qual o proprietário da segurança pode obter ações ordinárias adicionais. Esse mecanismo pode ser uma opção ou conversão. Se o desencadeamento do mecanismo resultar em um EPS diminuído para os acionistas existentes - aumentando o valor total das ações em circulação - então o instrumento é considerado uma garantia dilutiva.


Nem todos os mecanismos de segurança resultam em EPS diminuído, e alguns até aumentam o EPS. Se os valores mobiliários forem aposentados, convertidos ou afetados por certas atividades corporativas, e a transação resultar em um EPS aumentado, a ação é considerada antidilutiva.


Alguns instrumentos de segurança possuem provisões ou direitos de propriedade que permitem aos proprietários comprar ações adicionais quando outro mecanismo de segurança diluisse seus interesses de propriedade. Estes são muitas vezes chamados de provisões antidiluição.


Embora não seja uma garantia, a palavra "antidiluição" às vezes é aplicada a aquisições de uma empresa por outra através da emissão de ações ordinárias, quando o valor adicionado através da aquisição compensa as novas ações de forma que o EPS total seja aumentado.


Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.


O que é uma opção de estoque?


Opções de Ações e Propriedade de Empregado.


Considerações práticas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.


Guia de referência rápida do exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


O que é proteção anti-diluição?


Quase todos os financiamentos de risco possuem alguma forma de proteção anti-diluição para os investidores. No contexto de um financiamento de risco, a proteção anti-diluição refere-se a proteção contra diluição quando as ações de estoque são vendidas a um preço por ação inferior ao preço pago por investidores anteriores. Isso é conhecido como proteção anti-diluição baseada em preços. A proteção anti-diluição, juntamente com a preferência de liquidação, são duas das características fundamentais que distinguem as ações preferenciais normalmente vendidas aos investidores de ações ordinárias geralmente detidas por fundadores e funcionários.


O estoque preferencial é normalmente conversível a opção do titular em qualquer momento em ações ordinárias, geralmente em uma base de compartilhamento por ação, e geralmente é convertido automaticamente na ocorrência de uma oferta pública inicial qualificada. Os ajustes anti-diluição baseados em preços envolvem o aumento do número de ações ordinárias nas quais cada ação de ações preferenciais é conversível. Além disso, um ajuste anti-diluição afetará os direitos de voto dos acionistas da empresa, porque o acionista preferencial quase sempre tem o direito de votar em uma base convertida em ações ordinárias. A principal diferença entre as várias fórmulas anti-diluição a serem descritas nas próximas postagens é a magnitude do ajuste em diferentes circunstâncias.


Embora um investidor possa ser diluído no sentido de que pode possuir uma porcentagem menor da empresa após uma nova emissão de ações, o valor da parcela da empresa detida por esse investidor aumentou teoricamente devido ao aumento da avaliação total da empresa devido ao preço mais alto por ação pago pelo novo investidor. Ocasionalmente, a proteção anti-diluição absoluta é solicitada por investidores (ou executivos) contra qualquer diluição decorrente da venda subseqüente de ações, o que basicamente garante uma certa porcentagem de propriedade da empresa por um período de tempo especificado ou até a ocorrência de uma certo evento, como uma oferta pública inicial. No entanto, essas disposições podem prejudicar a capacidade da empresa de angariar financiamento.


O outro tipo de proteção anti-diluição que os investidores de ações preferenciais sempre obtêm é proteção estrutural anti-diluição. Este é um ajuste do preço de conversão de suas ações preferenciais em ações ordinárias na ocorrência de quaisquer subdivisões ou combinações de ações ordinárias, dividendos em ações e outras distribuições, reorganizações, reclassificações ou eventos similares que afetem as ações ordinárias. Por exemplo, em uma divisão de ações, um investidor espera uma provisão no sentido de que, na medida em que as ações ordinárias sejam subdivididas por uma divisão de ações em uma maior quantidade de ações ordinárias, o preço de conversão de cada série de ações preferenciais então, em simultâneo com a eficácia dessa subdivisão, será diminuída proporcionalmente. Este tipo de proteção anti-diluição garante que o investidor que detenha ações preferenciais seja tratado como se esse investidor possuísse ações ordinárias sem a necessidade de realmente converter em ações ordinárias e perder os recursos associados ao ativo preferencial detido por esse investidor.


[Nota: este post e outros sobre anti-diluição são baseados em (e seções completas do texto copiado de) um artigo intitulado "A Solução Anti-Diluição do Capital de risco" # 8221; escrito por Mike O & # 8217; Donnell e Anton Commissaris.]


Não diluído: tudo o que você precisa saber.


O financiamento não dilutivo significa que eles recebem dinheiro para o negócio sem entregar qualquer propriedade da própria empresa. 6 minutos de leitura.


Não diluído: o que é isso?


Não diluente, geralmente, refere-se ao tipo de financiamento para uma empresa onde eles não perdem qualquer patrimônio na empresa. O financiamento não dilutivo significa que eles recebem dinheiro para o negócio sem entregar qualquer propriedade da própria empresa.


Financiamento Dilutivo versus Não-Dilutivo.


O financiamento diluído é qualquer tipo de captação de recursos onde você abandona a posse de sua empresa. Exemplos de financiamento dilutivo seriam a venda de ações para investidores anjo ou capitalistas de risco.


O financiamento não dilutivo é o tipo de captação de recursos onde você não precisa desistir de ações de sua empresa. Isso pode ser qualquer coisa de um empréstimo de um banco ou uma concessão da agência de desenvolvimento econômico do seu estado.


Dilutivo versus Ações Não Dilutivas.


Un-diluted shares mostra-lhe como a empresa está fazendo hoje, assim como as coisas são. Os ganhos diluídos mostram o pior cenário do que o preço da ação da empresa seria se a empresa tivesse que emitir imediatamente todas as ações que havia prometido em opções de ações ou obrigações convertíveis.


Termos Não-Dilutivos.


Ações em circulação: também denominadas ações em circulação, ações em circulação são todas as ações de uma empresa de capital aberto que são detidas pelos investidores. Esses investidores incluem oficiais, insiders da empresa e o público em geral. O estoque em circulação não inclui quaisquer ações que a empresa tenha recomprado. As ações em circulação da empresa são usadas para calcular o lucro básico por ação, também conhecido como EPS. Lucros não diluídos por ação: o lucro por ação não diluído da empresa é calculado dividindo seu lucro anual pelo número de ações em circulação. Por exemplo, uma empresa com US $ 10 milhões em lucro e 10 milhões de ações em circulação tem um EPS de US $ 1. Lucro Totalmente Diluído por Ação: Para calcular o lucro por ação total diluído, você precisa dividir o lucro da empresa pelo número total de ações em circulação e, em seguida, adicionar todas as ações que a empresa teria que emitir se todos com opções de ações ou obrigações convertíveis negociaram-nas para estoque. Por exemplo, se uma empresa com US $ 1 milhão em lucro e 1 milhão de ações em circulação prometeu mais 1 milhão de ações em opções e títulos, seu lucro por ação, totalmente diluído, seria de 50 centavos. Rácio Preço-Ganhos: O índice preço-lucro, também conhecido como Rácio P / E, é uma forma de comparar os valores da empresa. Você encontra a relação P / E da empresa, dividindo o preço de uma ação de ações pelo lucro totalmente diluído da empresa por ação. Por exemplo, um estoque em uma empresa com um EPS diluído de 50 centavos é vendido por US $ 5 por ação. Portanto, sua relação P / E é de 10 para 1.


Tipos de Financiamento Não Dilutivo.


Empréstimos: os empréstimos são talvez a forma mais simples de financiamento não dilutivo. Eles podem exigir uma verificação de crédito, garantias e garantes. Em seguida, você terá que pagar o empréstimo com juros. Subvenções: Existem vários tipos diferentes de bolsas para pequenas empresas e start-ups. As subvenções não precisam ser reembolsadas. Eles exigem um longo processo de inscrição e geralmente são destinados a suportar um projeto específico ou marco de negócios. Muitas organizações de concessão solicitarão relatórios periódicos sobre como o dinheiro está sendo usado e se você está ou não no caminho para atingir seus objetivos. Subsídios de pesquisa: os subsídios de pesquisa variam de pequenos subsídios de sementes para pesquisa de risco para grandes concessões plurianuais que oferecem suporte a programas multifacetados. Essas bolsas oferecem dinheiro, bem como uma oportunidade para construir e testar os produtos e equipes antes da incorporação. Bolsas de tradução: essas bolsas destinam-se a acelerar e auxiliar na pesquisa acadêmica com potencial comercial. Esses subsídios são geralmente cerca de um ano e são submetidos em combinação com o escritório de transferência de tecnologia da instituição acadêmica. Programas SBIR e STTR: programas de Pequenos Negócios em Pesquisa de Inovação e Transferência de Tecnologia de Pequenas Empresas são organizações que oferecem bolsas para pequenas empresas. Licenciamento: a decisão de licenciar um projeto para um parceiro da indústria é uma boa maneira de obter pagamentos antecipados, bem como pagamentos mensais ou trimestrais regulares para financiar o negócio. Financiamento de royalties: no financiamento de royalties, uma empresa obtém dinheiro de um investidor ou grupo de investidores. Em troca, o investidor obtém uma porcentagem das receitas futuras da empresa durante um determinado período de tempo e até certo valor. Vouchers: os vouchers são um tipo de assistência governamental que pode ser usado para acessar instalações, bens, serviços, conselhos ou conhecimentos fornecidos por diferentes organizações. Eles não têm valor em dinheiro, não são transferíveis e são emitidos em nome da empresa. O financiamento é para um provedor de serviços ou fornecedor específico no nome do destinatário do destinatário. Créditos tributários: para ser elegível para certos créditos tributários, uma empresa já deve gastar o dinheiro. Se eles forem elegíveis para o crédito tributário, eles receberão um crédito tributável reembolsável ou não reembolsável no momento em que o seu imposto sobre o rendimento for devido.


Programas SBIR e STTR.


Os programas SBIR e STTR são um esforço coordenado onde as agências federais concedem subsídios a pequenas empresas para desenvolver novos processos, tecnologias e ferramentas relevantes para as necessidades das agências de concessão.


Em 2017, cerca de US $ 2,5 bilhões serão distribuídos para pequenas empresas dos EUA através desses programas. Os maiores subsídios são cerca de US $ 150.000 para um prêmio de Fase I e até $ 1 milhão para um prêmio de Fase II.


Para se qualificarem, as empresas precisam ser menores do que 500 funcionários e operam nos EUA (existem algumas exceções). Existem seis critérios adicionais que as empresas devem tentar encontrar antes de aplicar.


Inovação científica e de engenharia: as agências governamentais querem inovações que atendam às suas necessidades. Você só deve se inscrever se você estiver criando algo completamente novo ou você pode criar algo que exceda o que já existe no seu campo. Conheça sua Agência SBIR: entre em contato com a agência ou centro mais próximo que é específico para o seu campo de pesquisa ou inovação. Se você entender melhor as pessoas que estarão lendo seu aplicativo, você pode atender sua aplicação diretamente a eles. Tenha um bom candidato e equipe principal: Os antecedentes, a educação, a experiência anterior e as inovações passadas do candidato e de sua equipe são todas levadas em consideração durante o processo de inscrição. Um plano de ação sólido: você precisa ser capaz de explicar claramente à agência o que você vai usar esse dinheiro e como você vai alcançar cada um de seus objetivos específicos. Explique o valor comercial: a agência que vai lhe oferecer financiamento quer saber que o produto que você está criando terá valor comercial. Você deve conhecer o tamanho do seu mercado, quem é a sua concorrência, parceiros potenciais, as relações que você formou com futuros clientes e quaisquer medidas que você tenha tomado para proteger sua propriedade intelectual. Explique de onde vem o seu outro financiamento: as agências SBIR não querem ouvir que serão os únicos investidores em sua empresa. Você precisa explicar suas formas de financiamento atuais e mostrar evidências concretas ou planos para investimentos futuros em seu projeto.


Desvantagens do Financiamento Não Dilutivo.


As empresas devem estar conscientes de que certas formas de financiamento não dilutivo ainda podem permitir que eles mantenham todo o seu patrimônio, mas a que custo?


Ao solicitar subsídios ou receber empréstimos de investidores, é importante não só receber o dinheiro que está procurando, mas também garantir que você fique fiel aos seus planos de negócios iniciais. Muitas vezes, as empresas vão mudar ou se moldar para se adequar ao que os emissores de concessão estão procurando, e nunca podem voltar para o que inicialmente desejavam da empresa.


Alternativas não diluídas para empresas de biotecnologia.


As empresas de biotecnologia têm que passar por várias rodadas de arrecadação de fundos antes de poderem lançar uma nova droga e gerar receita com ela. Se eles realmente conseguem isso, a recompensa para os acionistas é enorme.


Durante o processo de angariação de fundos, os investidores e empresários sabem que este enorme pagamento apenas tem uma certa probabilidade de ser alcançado. Na maioria dos casos, o dinheiro investido é perdido.


Se a captação de recursos não for concluída em uma avaliação que seja vista como justa, a empresa procurará outras formas de financiamento para evitar uma diluição adicional, tais como:


Se você precisar de ajuda com financiamento não dilutivo, você pode postar sua pergunta ou preocupação no mercado da UpCounsel. A UpCounsel aceita apenas os 5% superiores dos advogados em seu site. Os advogados da UpCounsel vêm de faculdades de direito como Harvard Law e Yale Law e uma média de 14 anos de experiência legal, incluindo trabalho com ou em nome de empresas como Google, Stripe e Twilio.


Contrate os 5% dos advogados de negócios e economize até 60% nas taxas legais.

Comments

Popular posts from this blog

Trade-off sistema financeiro cadeia de fornecimento de contágio cruzado

Sistemas de comércio genético

Opções de estoque de empregado cirúrgico intuitivas